domingo, 7 de maio de 2023

Rodong Sinmun advoga pela consagração ao desenvolvimento integral do Estado

 

"A prosperidade do Estado é o nobre resultado da consagração patriótica de todo o povo.

Sem a pátria não se pode pensar na vida feliz do povo. E não se pode esperar a prosperidade da pátria à margem da consagração do povo.

Pois a pátria e o povo formam uma comunidade de destino."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste domingo (7) e prossegue:

"O patriotismo é precisamente a consagração e devoção pela pátria.

O verdadeiro patriotismo reside em projetar todos os trabalhos do ponto de vista estatal e alcançar os êxitos que contribuam substancialmente ao desenvolvimento integral do Estado.

Os esforços abnegados do povo coreano pelo desenvolvimento integral do Estado servem de garantia fundamental para defender firmemente a dignidade da pátria e glorificá-la de geração em geração.

Converter a pátria no melhor país do mundo e pôr sua dignidade no máximo plano do mundo é a vontade unânime dos coreanos.

Graças à sua luta heroica, aumentará cada dia mais o poderio da RPDC que logra saltos vertiginosos.

A consagração do povo pelo desenvolvimento geral do Estado constitui uma fonte importante para edificar um país poderoso e rico em que as gerações vindouras desfrutarão da vida feliz.

Com a nobre concepção do futuro e das gerações vindouras, todos os habitantes do país se esforçam para aumentar os bens excelentes que serão legados aos descendentes.

É definitiva nossa vitória graças à direção veterana e provada do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e ao povo patriótico que avança compartilhando o propósito com este."

Nenhum comentário:

Postar um comentário