"Na fidelidade ao líder há a vitória certa, a força irresistível e o futuro prometedor do Partido do Trabalho da Coreia.
O estilo típico e a tradição do PTC, baseados na lealdade ao líder, permitem manter invariavelmente o caráter e atributo revolucionários do partido do líder líder e registrar a mais longa história de partido no poder, coroada com vitórias e glórias."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (29) e prossegue:
"O temperamento próprio e terreno político do PTC, preparados no período da luta antijaponesa, se baseiam na firme convicção revolucionária e no espírito inflexível de haver defendido no ídeo-político e ao risco da vida o grande Líder camarada Kim Il Sung em quaisquer adversidades.
O PTC, com a história de quase 80 anos no poder, mantém com firmeza seu caráter revolucionário e natureza como organização política do líder e conduz energicamente a causa revolucionária do Juche enaltecendo invariavelmente como seu líder eterno o grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il e manteve no alto a bandeira do Kimilsungismo-Kimjongilismo.
Tal estilo e tradição do PTC garantem decisivamente a identificação ídeo-volitiva e a unidade revolucionária de todas suas filas em torno ao líder.
A unidade mais sólida do partido é a ídeo-volitiva e moral baseada na fidelidade ao líder.
É invencível o partido que mantém com firmeza sua grande história e tradição.
Haverá sempre vitórias e glórias na rota de avanço do PTC que marcha a passos dinâmicos sob a guia de seu Secretário-Geral, Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário