Todos os habitantes do país estão indignados pelos imperialistas estadunidenses e a camarilha títere sul-coreana que andam desesperados para derrubar o regime socialista coreano, eterno berço da vida feliz, e tirar o sorriso alegre do rosto das crianças coreanas.
Em tal circunstância, foi realizado em 3 de maio o ato de juramento de vingança das funcionárias e integrantes da União Socialista das Mulheres da Coreia no pátio de educação do Pavilhão Central de Educação Classista que revela os tremendos crimes dos inimigos jurados da nação coreana.
Foram proferidos discursos de juramento no ato em que participaram a presidenta do Comitê Central da USMC, Kim Jong Sun, as funcionárias da mesma entidade feminina e suas integrantes na capital.
As oradoras revelaram com grande indignação que provocam as nuvens negras da guerra nuclear as bestas humanas que há mais de 70 anos provocaram a guerra horrível no território coreano e assassinaram impiedosamente as mulheres e as crianças coreanas.
"O imperialismo estadunidense, caudilho da agressão e guerra, expressou abertamente a maligna intenção de exterminar por completo nosso Estado, o que resulta um intolerável crime sem prescrição", criticaram.
Qualificaram como lacaio pró-EUA nº 1 e traidor sem precedentes que deve ser condenado pela história e a nação o títere sul-coreano Yoon Suk Yeol que traçou o roteiro de guerra nuclear de caráter mais hostil e agressivo em confabulação com seu amo estrangeiro.
Manifestaram a férrea vontade de jamais perdoar os crimes cometidos pelos inimigos contra o Estado e povo coreanos mantendo a firme consciência de classe anti-EUA e a invariável concepção do inimigo principal.
"Bem conscientes da importância das forças armadas, as mulheres coreanas oferecerão ajuda sincera ao Exército Popular, colocarão seus queridos esposos e filhos à frente da sagrada batalha pela reunificação da pátria e prepararão muitos aparatos técnicos de combate da marca "Nyomaeng" (União das Mulheres) que farão aporte ao aumento da capacidade de defesa nacional", enfatizaram.
Juraram solenemente que aniquilarão implacavelmente os imperialistas estadunidenses e os títeres traidores sul-coreanos que se dedicam às manobras de guerra nuclear anti-RPDC pondo em pleno jogo o temperamento das mulheres coreanas que aterrorizaram os invasores no período da Guerra de Libertação da Pátria.
As participantes gritaram os lemas cheios de convicção de que sofrerão o fim trágico os inimigos que tentem prejudicar o prestigioso Estado e povo coreanos.
O ato demonstrou o ímpeto inflexível das mulheres coreanas de castigar implacavelmente os inimigos que se desesperam para ferir a soberania e os direitos à subsistência e ao desenvolvimento da RPDC, e cumprir seu dever assumido de defender e glorificar a pátria socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário