Explicação de lemas escritos nas árvores.
Entre os lemas escritos nas árvores encontrados na área de Jongsan-ri, no condado de Kyongwon, província de Hamgyong Norte, está o lema "Que todos nos tornemos fiéis que defendem com a vida o coração da revolução coreana".
Neste lema escrito na árvore está gravado o nobre mundo espiritual de defender o líder ao risco da vida que os combatentes revolucionários antijaponeses mantinham.
Os combatentes revolucionários antijaponeses eram modelos de fidelidade que mostravam por meio de ações práticas qual deveria ser a posição e atitude de um combatente revolucionário que serve ao líder.
Os combatentes revolucionários antijaponeses, que desde cedo ficaram fascinados pela grandeza do grande Líder e aprenderam a nobre verdade de que ele é precisamente o destino do país e da nação, tornaram-se escudos e fortalezas que defendem confiavelmente a segurança dele, levantando o lema "Defendamos ao risco da vida o quartel-general da revolução!"
Foram precisamente os mártires revolucionários que gravaram no coração a verdade de que se pode lograr a restauração da pátria e a vitória da revolução ao seguir no caminho de defesa do líder ao risco da vida, abrindo caminho no trajeto inexplorado e logrando a vitória na sangrenta guerra antijaponesa sob a sábia direção do grande líder.
Por isso eles gravaram com caracteres chineses as notas profundamente significativas que representam a crença de ferro deles em cada braçada de árvore da floresta virgem.
Que todos nos tornemos fiéis que defendem com a vida o coração da revolução coreana!
Estas notas de convicção, que fazem palpitar a nobre alma dos mártires antijaponeses, estão profundamente gravadas até os dias atuais no coração de nossas novas gerações.
No caminho de defender o estimado camarada Secretário-Geral ao risco da vida, há a vida mais valiosa e a prosperidade da pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário