"Em resposta ao chamado do grande Partido do Trabalho da Coreia, todo o partido, país e povo oferecem ajuda mais enérgica que nunca ao setor agrícola que está atarefado pelo cultivo de cereais de primeira colheita e pelo transplante de posturas de arroz."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em artigo individual divulgado nesta terça-feira (23) e prossegue:
"Quando se resolva com êxito o problema da produção de cereais, será possível revitalizar a economia nacional em geral e lograr mudanças substanciais que beneficiarão a população. Eis aqui o propósito que o PTC abriga atualmente.
Portanto, o Partido apresentou a solução do problema rural como tarefa revolucionária mais importante e primordial na luta da etapa atual para lograr o desenvolvimento integral do socialismo e ensinou os meios e estratégias para seu cumprimento.
E definiu como objetivo principal da VII Reunião Plenária do VIII Período de seu Comitê Central alcançar a meta de produção de cereais deste ano mediante a mobilização de todo o partido, país e povo e assentar dentro dos próximos anos a base sólida que permita desenvolver sem altos e baixos a agricultura nacional.
Se o Partido decide algo, o povo cumpre sem falta.
Graças à sábia direção do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, ao sistema de comando enérgico estabelecido em todo o Partido e ao poderio da unidade monolítica entre esta organização e as massas, se pode cumprir sem falta a meta de produção de cereais deste ano apesar das dificuldades. Essa é a firme convicção e vontade do povo coreano."
Ao final, o artigo chama a confirmar com abundantes colheitas que a decisão do PTC é precisamente prática e vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário