quinta-feira, 4 de maio de 2023

As crianças miseráveis ​​dos EUA que são marginalizadas da atenção do governo


Recentemente, o jornal estadunidense “The New York Times” assinalou que, durante os últimos 2 anos, mais de 250 mil crianças ingressaram sozinhas e milhares de crianças estão sofrendo com trabalhos cruéis em todos os lugres dos EUA, e reportou como segue.

Estas crianças realizam trabalhos difíceis virando noites nos matadouros, reparando tetos, operando máquinas nas fábricas, etc., e tudo isso viola a lei de trabalho infantil.

Depois que foi publicada a lei relacionada em fevereiro passado, a Casa Branca anunciou que castigaria as empresas que empregam as crianças.

Apesar disso tudo, a força laboral infantil está aumentando explosivamente e a administração de Biden o ignora ou contempla indiferentemente.

Os velhos empregados governamentais e os interessados externos estão informando sobre a perigosa situação das crianças ao secretário do Departamento de Saúde Pública e Serviços Humanos e seu Ministério.

O Ministério do Trabalho publicou informes que tratam sobre o aumento do trabalho infantil e os assistentes de alto escalão da Casa Branca também estão recebendo informações a respeito da exploração do trabalho infantil.

Entre eles estão incluídos os dados de prova que demonstram que muitas crianças imigrantes manejaram os equipamentos industriais ou perigosas substâncias químicas.

Atualmente, as crianças, sem quase receber assistência da administração, são enviadas aos donos que as obrigam a fazer trabalhos atrozes e perigosos.

Os interessados da administração não sentem nenhuma responsabilidade pelo fato de que não estão protegendo as crianças imigrantes.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário