"Agora, os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola se levantam como um só no transplante de posturas de arroz.
A meta de produção de cereais deste ano é a dominante que tem significância decisiva na campanha para lograr as 12 metas importantes do desenvolvimento da economia nacional e alcançá-la ou não depende de terminar a tempo e de maneira qualitativa o transplante de posturas."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado no sábado (13) e prossegue:
"O arroz é o poderio estatal, a dignidade e o recurso para o desenvolvimento.
Se temos muito arroz, podemos abrir com toda segurança a era de desenvolvimento integral do socialismo ao nosso estilo segundo nossa meta.
As planícies verdes mostrarão a confiança do povo coreano que desenvolve com dinamismo a campanha para materializar o programa da revolução rural da nova época.
Hoje em dia, o Partido deposita grande confiança e esperança nos trabalhadores agrícolas.
Os agricultores devem dedicar tudo de si para retribuir com aumento da produção de cereais a benevolência do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que abre nova época do progresso rural.
Lavrar bem não é um problema limitado ao setor agrícola mas uma luta estatal e popular onde participam todos os ramos e unidades e todos os habitantes para fazer contribuição abnegada.
Todos devem se mobilizar voluntária, ativa e responsavelmente no transplante de arroz, considerando a agricultura como um assunto importante relacionado com seu destino e o desenvolvimento do país.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem abrir a brecha na conquista da meta de produção apresentada pelo Partido, ao mobilizar todas as forças no transplante de arroz, de maneira que façam grande aporte a pôr a agricultura do país na órbita de desenvolvimento sustentável e concluir exitosamente o programa da revolução rural da nova época."
Nenhum comentário:
Postar um comentário