"A recuperação de marismas é um trabalho patriótico de significado duradouro para a expansão do território e uma perspectiva brilhante para o aumento da produção de cereais é encontrada na agricultura nas marismas", assinala Rodong Sinmun em seu editorial deste sábado (27).
Enfatizando que é uma política consistente do Partido do Trabalho da Coreia avançar com a recuperação de marismas, o editorial segue:
"Durante a dura guerra em que o destino do país estava em jogo, o grande Líder camarada Kim Il Sung organizou um grupo de pesquisa de marismas e deu origem à grande transformação da natureza para a prosperidade eterna do país.
Os feitos imortais do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, que sabiamente liderou a luta para aumentar a riqueza eterna do país, incluindo a recuperação da marisma Taegyedo, a fim de traduzir o nobre desejo do grande Líder em uma brilhante realidade, estão registrados na história do país.
Hoje, o estimado camarada Kim Jong Un desenvolve um projeto gigantesco para a recuperação de marismas e lidera energicamente a luta para colocá-lo em prática, fiel ao grande plano do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il de transformar a natureza.
Nosso Partido definiu claramente os objetivos de longo prazo para a recuperação de marismas e esclareceu em detalhes as tarefas e formas de impulsionar dinamicamente o projeto de recuperação, mobilizando toda a mão de obra e recursos materiais do país.
Avançar com a recuperação de marismas como um assunto importante do Estado é uma luta honrosa e valiosa para resolver completamente o problema alimentar da população em um futuro próximo e entregar terras melhores para as gerações vindouras.
Quando todo o povo redobre sua confiança e coragem e alcance novas vitórias e sucessos na recuperação de marismas, provará plenamente a grande verdade de que o plano e a determinação do Partido são ciência e prática e demonstrarão ao mundo mais uma vez o valoroso espírito da Coreia Juche que avança e se desenvolve apesar das múltiplas dificuldades."
Nenhum comentário:
Postar um comentário