Enfurece o povo coreano a loucura dos imperialistas estadunidenses e da camarilha títere sul-coreana que estão obcecados em desatar a guerra nuclear contra as planícies socialistas que formam parte da pátria valiosa e berço da felicidade.
Os agricultores e os integrantes da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC) realizaram em 4 de maio no pátio de educação do Pavilhão de Educação de Classe da comuna de Susan em que condenaram categoricamente a extremada febre provocativa dos inimigos jurados contra a RPDC e tomaram a decisão de vingar-se destes.
Foram proferidas intervenções na ocasião em que participaram o vice-presidente do Comitê Central da UTAC, Ri Yong Chol, o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Nampho, Choe Yong, os funcionários da UTAC e dos setores vinculados e os agricultores e membros do comitê da UTAC no distrito de Kangso.
Em nome de todos agricultores, os oradores condenaram categoricamente os atos provocadores dos EUA, foco do mal, e dos traidores da pior espécie de desatar a guerra nuclear definindo como seu alvo a RPDC.
Disseram que se os imperialistas estadunidenses e os títeres sul-coreanos mantêm sua campanha hostil à RPDC, tomados pela febre de guerra nuclear, ignorando a reiterada advertência, buscarão o resultado trágico de acelerar a destruição definitiva deles mesmos.
"Por mais desesperadas que sejam as tentativas desses agressores de pisotear esta terra lavrada com o suor e diligência, não poderão desfazer nunca a força irrefreável de nosso Estado que logra o desenvolvimento contínuo e mudanças empunhando fortemente a arma nuclear justiceira", ressaltaram.
Expressaram a firme decisão de propiciar sem falta abundantes colheitas em todas parcelas considerando cada grão como bala para castigar implacavelmente os inimigos.
Repercutiram no ato os gritos dos participantes que refletiam o grade ódio e inimizade de todos os agricultores para com os inimigos jurados.
Crescem cada dia mais a convicção de vitória e a vontade do heroico povo coreano de acertar as contas finais no enfrentamento anti-EUA e anti-títeres sul-coreanos, que continua de século em século, exterminando o imperialismo estadunidense, caudilho de agressão e guerra, e a camarilha de vende-pátrias sul-coreanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário