segunda-feira, 2 de setembro de 2019
Porta-voz de entidade coreana condena o complô anti-RPDC das forças hostis
O porta-voz do Comitê Nacional de Coordenação da RPDC sobre Anti-lavagem de dinheiro e Anti-Financiamento do Terrorismo publicou na segunda-feira (1) a seguinte declaração:
"Nos últimos dias, os EUA e outras forças hostis circulam o rumor de que por meio de especialistas em hacking, a RPDC roubou cerca de 2 bilhões de US$ necessários para o desenvolvimento de armas de extermínio massivo.
O problema es que eles incluíram esse dato intrigante, que calunia nosso país sem nenhuma prova científica, até no informe do grupo de especialistas do comitê de sanção anti-coreana do Conselho de Segurança da ONU, que nem sequer reconhecemos.
A fabricação dessa mentira por parte dos campeões em atos criminais de todo tipo, inclusive o delito cibernético, é uma parvoíce para reproduzir o famoso método dos propagandistas fascistas hitlerianos: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“.
Tal complô das forças hostis não passa de uma jogada suja para manchar a imagem da RPDC e justificar a campanha de sanção e pressão contra ela.
Os advertimos que não toleraremos a tentativa de desvirtuar a dignidade de nosso país e acertaremos as contas finais com eles."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário