domingo, 22 de setembro de 2019

Rodong Sinmun revela a ambição de nova agressão do Japão


"O Ministério da Defesa do Japão fez público o plano de re-investigação sobre a instalação do sistema antimísseis Aegis Ashore e expôs a opinião de que os departamentos de Akita e Yamaguchi são lugares mais adequados para sua disposição.

Os reacionários japoneses advogam pela implantação desse armamento falando que é necessário para 'defender o Japão dos mísseis da RPDC'."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um comentário individual divulgado no dia 22 e continua:

"Isto é uma prova do vício inveterado do Japão de satisfazer seus interesses questionando a inexistente 'ameaça' da RPDC.

O Japão não deve zombar do mundo com palavras pueris.

Os especialistas insistem que Aegis Ashore é um sistema que pode carregar os mísseis de cruzeiro. Os países vizinho da Coreia também opinam que se implantado no Japão este armamento que aponta à muitas partes territoriais de seus países produzirá uma serie de problemas graves.

A presente tentativa do país insular parte da ambição belicosa de converter-se em potência militar ao dispor da capacidade de ataque preventivo contra a RPDC e outros países vizinhos e realizar a todo custo sua ambição de nova agressão à região Ásia-Pacífico.

Se intensificam as manobras dos reacionários japoneses para empreender a nova agressão sob o pretexto da 'ameaça' da RPDC.

A nova agressão lhes trará a destruição.

O mundo observa com vigilância as maquinações dos reacionários japoneses cada dia mais recrudescentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário