quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Rodong Sinmun chama todos professores a cumprir seu dever revolucionário
"A recém encerrada XIV Conferência Nacional de Professores serve de marco de viragem histórica para o desenvolvimento da educação de tipo Juche.
Na época atual, o Partido do Trabalho da Coreia tem a ideia e decisão de elevar em curto prazo ao nível mais desenvolvido a qualidade da educação do país ao produzir uma grande revolução neste domínio, de modo que todos os alunos se formem como revolucionários talentosos capazes de levar adiante a pátria próspera."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial de hoje e prossegue:
"Todos os professores e funcionários devem tomar parte ativa na grande revolução educacional, em acato ao propósito do Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Em particular, cabe a cada professor cumprir sua responsabilidade e dever de revolucionário profissional para implementar a orientação do partido acerca da revolução educacional.
Esta tarefa é, em sua essência, a de professores que são vanguardas da mesma. Se eles não cumprem com sua responsabilidade e dever, será sacudida a raiz da potência socialista e se entenebrecerá o futuro de nosso país.
Sem esquecer nenhum momento a confiança e a esperança que o partido,a pátria e o povo lhes deposita, devem produzir o auge da grande revolução educacional, como deseja nosso partido, servindo de raiz e base da educação das gerações vindouras, sob o lema 'Garantamos o futuro da pátria formando os alunos como excelentes revolucionários talentosos!'.
Devem desempenhar sinceramente seu cargo, designado pelo partido, fazendo uso da alta qualidade e nobre virtudes de revolucionário profissional.
Todos os professores e funcionários do setor docente devem dedicar toda sua inteligência e paixão ao ensino para as gerações vindouras, bem conscientes de que são encarregados diretos da revolução educacional ao estilo coreano."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário