Com motivo do 70º aniversário de falecimento da heroína de luta antijaponesa Kim Jong Suk, foram colocadas no dia 22 as oferendas florais ante ao seu busto no Cemitério dos Mártires Revolucionários no Monte Taesong.
Ali se via uma oferenda floral enviada por Kim Jong Un, Máximo Dirigente do Partido do Trabalho da Coreia, do Estado e das forças armadas.
Na cerimônia de homenagem participaram os quadros do partido e do governo, Pak Kwang Ho, Thae Hyong Chol e Jon Kwang Ho, os funcionários do Comitê Central do PTC, organismos do Poder, do Conselho de Ministros, entidades de massas e órgãos centrais, os funcionários das empresas e trabalhadores da capital.
Também estiveram presentes No Kwang Chol e outros funcionários de organismos das forças armadas.
Foram depositadas as oferendas florais em nome do CC do PTC, do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, do Conselho de Ministros, das entidades de massas, dos órgãos centrais, dos organismos das forças armadas, da Fábrica Têxtil Kim Jong Suk de Pyongyang, da Fábrica de Fiação Kim Jong Suk de Pyongyang, etc.
Os participantes prestaram um minuto de silêncio em memória da vida e façanhas revolucionárias da Heroína.
Por outra parte, ante às estátuas de bronze da Heroína erguidas na cidade de Hoeryong, no distrito Kim Jong Suk, na Academia das Forças Navais Kim Jong Suk e outros lugares, foram realizadas cerimônias similares onde os funcionários de órgãos do partido e do poder, e entidades de massas, trabalhadores, jovens e estudantes, e oficiais e soldados do Exército Popular, colocaram ramos de flores e renderam tributo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário