sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Rodong Sinmun condena os atos pró-japoneses dos conservadores sul-coreanos


"Agora os sujeitos do Partido da Coreia Livre da Coreia do Sul dizem sem escrúpulos uns absurdos tais como 'Nosso Japão'.

Não é uma novidade esta conduta pró-japonesa que provoca a indignação de toda a nação coreana."

Revela assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta sexta-feira (20) e continua:

"Agora os vende-pátrias sul-coreanos se somam à tentativa de nova agressão do Japão saudando o passado de seus antecessores que viveram na opulência ao preço de haver vendido a dignidade e interesses nacionais.

Insultam a justa luta antijaponesa na população como 'neo-isolacionismo', 'agitação malevolente contra o Japão' e 'ato suicida'.

Também fomenta a postura traidora pró-japonesa o jornal Chosun Ilbo que durante a colonização japonesa, publicava suas edições com a bandeira do Império japonês sob seu título.

Tais fatos mostram de novo o caráter abominável da 'ortodoxia' que tanto falavam os anteriores 'governos' conservadores da Coreia do Sul.

Enquanto existir no solo sul-coreano a horda de vende-pátrias pró-japoneses, a população sul-coreana não poderá livrar-se da dominação e subjugação das forças estrangeiras, nem da vida humilhante e vergonhosa e sofrerá de novo a escravidão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário