terça-feira, 10 de setembro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un voltou a dirigir prova de lançador múltiplo de foguetes supergrande
Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC voltou a dirigir no dia 10 o disparo de ensaio do lançador múltiplo de foguetes reativo supergrande.
O Máximo Dirigente tomou conhecimento detalhado dos índices a confirmar-se no presente disparo, medindo o tempo de desdobramento de combate do armamento.
O lançamento de prova foi realizado em duas ocasiões.
O presente disparo de ensaio do lança-foguetes reativo esteve em total acordo com o objetivo da prova e serviu de motivo para definir o claro rumo da etapa seguinte para o aperfeiçoamento do sistema de arma.
"Foram comprovadas as características do uso no combate e a navegação, a exatidão e a função de telecomando de precisão do sistema de armamento do lança-foguetes reativo supergrande", destacou o Máximo Dirigente, acrescentando que o que falta fazer é executar o teste de fogo mais vívido em termos do poder de lançamento múltiplo de foguetes
Avaliou altamente o fervente patriotismo e a fidelidade ao partido dos quadros diretivos, dos cientistas e técnicos do ramo de investigação de ciências de defesa nacional, que lograram êxitos sucessivos e transcendentais no desenvolvimento do sistema de lança-foguetes reativo supergrande ao nosso estilo e lhes agradeceu.
Indicou as tarefas iminentes e métodos para potenciara a produção do lançador múltiplo de foguetes reativo supergrande e outras armas táticas teledirigidas e para conquistar uma após a outra as metas sofisticadas do setor das ciências de defesa nacional.
Dirigiram o disparo de ensaio o general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado Maior Geral do EPC, Kim Yo Jong, Jo Yong Won, Ri Pyong Chol, Kim Jong Sik e outros quadros do Comitê Central do PTC e Jang Chang Ha, Jon Il Ho, Jong Sung Il e outros quadros diretivos do ramo de investigação das ciências de defesa nacional.
Fotos: https://bit.ly/2kEnvDc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário