Foi realizado no dia 17 no Complexo de Ciência e Tecnologia o ato comemorativo do 20º aniversário de fundação do Comitê Internacional de Jogos de Artes Marciais (CIJAM).
Na ocasião estiveram presentes o vice-Primeiro-Ministro da RPDC, Im Chol Ung, o presidente da Federação Internacional de Taekwondo (ITF em inglês) e do CIJAM, Ri Yong Son, os membros executivos e integrantes do CIJAM e os delegados de artes marciais de vários países.
Im Chol Ung pronunciou o discurso de felicitação.
Em representação do governo da RPDC, ele felicitou os praticantes de artes marciais pelo 20º aniversário de fundação do CIJAM.
Destacou que ao longo de 20 anos, essa organização internacional percorreu um trajeto orgulhoso aspirando à construção de um novo mundo pacífico sob o ideal de amizade, cooperação e desenvolvimento.
Fizeram uso da palavra em seguida o presidente do CIJAM, Ri Yong Son, o vice-presidente da mesma entidade, Leong Wai Meng, o presidente da Federação de Jogos de Artes Marciais Nacional da Índia, Rajendran Balan, e o presidente da Federação Internacional de Jendo, Jonathan Makiling.
Eles enumeraram os êxitos alcançados nas tarefas para a fundação e o fortalecimento da base organizativa do CIJAM e se referiram às competições internacionais de artes marciais, efetuadas durante 20 anos passados como eventos esportivos de classe mundial.
No ato foram entregues os certificados do CIJAM aos delegados de Grécia e Grã Bretanha, recém ingressados ao CIJAM a título de entidades de artes marciais nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário