sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A RPDC prosperará como digno país do povo, afirmam Rodong Sinmun e Kulloja


Em artigo publicado a título comum com a revista Kulloja, o diário Rodong Sinmun afirmou que a República Popular Democrática da Coreia prosperará como digno país do povo.

"Hoje em dia, a RPDC guiada pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un acolhe a época mais gloriosa seu desenvolvimento", começa o texto e continua:

"O Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il apresentaram a ideia e linha originais em matéria de construção do Estado socialista centrado nas massas populares e ao materializá-las perfeitamente, construíram pela primeira vez na história o verdadeiro país do povo.

Durante largo tempo de seu desenvolvimento, a RPDC avançou sempre vitoriosa sem mudar nem um pouco seu caráter popular, o que é resultado valioso das ideias e façanhas dos líderes antecessores sobre a edificação do Estado.

Sob a orientação do Máximo Dirigente Kim Jong Un, a Revolução Coreana mantém firmemente e desenvolve as ideias e façanhas dos Grandes Líderes antecessores.

A RPDC, conduzida por ele, enaltece o povo considerando como seu modo de existência o serviço com total entrega às massas populares.

Neste mundo não há outro grande homem como o Máximo Dirigente que trabalha com abnegação para a pátria e povo amando-os de todo coração. Graças a seu amor mais fervente ao povo, a RPDC lança brilhos como digno país do povo.

A confiança do povo coreano em seu líder não é a obediência cega nem idolatração ao cargo ou poder mas o fascínio e segurança absoluta em sua liderança excepcional.

Por ter o Marechal Kim Jong Un, o povo coreano levantará sem falta nesta terra a potência do Juche, paraíso socialista admirado por todo o mundo.

Todos devem levantar-se na campanha para glorificar nossa pátria com orgulho e dignidade de viver no país do povo guiado pelo Máximo Dirigente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário