sábado, 7 de setembro de 2019

Professores coreanos são revolucionários profissionais e patriotas


Os líderes coreanos honraram os educadores com o título de revolucionário profissional e patriota.

Durante toda sua vida, o Presidente Kim Il Sung prestou profunda atenção ao labor docente exaltando-a como carreira revolucionária e os professores como revolucionários profissionais que formam as gerações vindouras como sucessores da revolução.

Esta apreciação demonstra sua nobre concepção sobre as gerações vindouras e o futuro do país.

Em junho de Juche 94 (2005), o Dirigente Kim Jong Il apreciou como patriotas os professores que dedicam-se por completo ao ensino antepondo os assuntos estatais aos afazeres caseiros e fez instituir la Ordem e a Medalha de Honra para o Professor.

No passado dia 3, foi transmitida aos participantes da XIV Conferência Nacional de Professores a obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Os professores devem cumprir com seu dever como revolucionários profissionais para materializar a orientação do partido acerca da revolução educacional".

Os participantes da conferência e todos os professores do país estão decididos a levantar uma grande revolução educacional tendo em mente a confiança dos grandes homens sem igual e dedicando-se por completo à educação das gerações vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário