sábado, 21 de setembro de 2019

Mais de 16,65 milhões de pessoas visitaram o Local de Interesse Histórico-Revolucionário de Hoeryong


Durante 50 anos passados desde quando foi inaugurada em 22 de setembro de Juche 58 (1969) a estátua de bronze da Heroína de Luta Antijaponesa Kim Jong Suk na colina Osan, mais de 16,65 milhões de trabalhadores, militares do Exército Popular, jovens e crianças escolares, compatriotas radicados em ultramar e hóspedes estrangeiros visitaram o Local de Interesse Histórico-Revolucionário de Hoeryong.

Se encontram ali a casa natal dela, a fonte, a balsa Mangyang e outros edifícios de interesse histórico e objetos e dados conservados.

Este ano também, estiveram em Hoeryong muitos trabalhadores, militares e jovens e crianças escolares.

Os visitantes observaram os objetos históricos conservados na velha casa escutando as explicações de que a Heroína, nascida em uma família patriótica e revolucionária, experimentou o sofrimento da nação subjugada e se incorporou em sua adolescência à luta revolucionária.

Os compatriotas em ultramar e hóspedes estrangeiros elogiaram altamente a Generala do monte Paektu que criou o exemplo de defesa ao líder e fez grande contribuição ao cumprimento da causa revolucionária do Juche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário