quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Locais revolucionários relacionados às façanhas de Kim Jong Suk


Há na província de Hamgyong Norte muitos locais revolucionários associados a façanhas executadas pela heroína de guerra antijaponesa Kim Jong Suk.

O Local Revolucionário de Sonbong é um lugar histórico visitado por ela em novembro de Juche 34 (1945), seguindo a política de construir um novo país promovida pelo Presidente Kim Il Sung.
Inclui o Museu Revolucionário de Sonbong, monumento ao Local Revolucionário de Sonbong e a casa onde ela ficou para trabalhar.

No Porto de Sonbong, ela fez um discurso chamando os trabalhadores do cais a se unirem como um só para contribuir na construção de uma nação democrática, independente e soberana.

O Local Revolucionário de Chongam está localizado na cidade de Chongjin.
O alojamento Haebang-dong onde ela ficou, a casa onde ela conheceu funcionários, estúdio de fotografia, etc., estão preservados no local.

No alojamento Haebang-dong, ela reencontrou seus camaradas de armas e os inspirou a trabalhar duro para implementar a política proposta pelo presidente. Em 28 de novembro, ela se reuniu com repórteres do jornal Saegil Sinmun e disse-lhes para explicar a política de construção de um novo país promovida pelo presidente para que as massas populares pudessem tomar parte ativa nos esforços para sua implementação.

Os condados de Puryong e Kyongsong também estão associados às suas atividades revolucionárias bem-sucedidas. Ela conheceu trabalhadores da Fábrica Metalúrgica Puryong e da Fábrica de Cimento Komusan para inspirá-los nos esforços para construir um novo país.

Há mais de 330 lugares associados às suas atividades revolucionárias em diferentes partes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário