quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Promessa de Kim Jong Il no Monte Ryongnam
Foi em 1 de setembro de Juche 49 (1960), que o Dirigente Kim Jong Il começou a estudar na Universidade Kim Il Sung.
No dia, ele recitou um poema "Coreia, Glorificarei-te" no Monte Ryongnam, no campus da universidade, com o desejo de glorificar o país.
Naquela época, Kim Jong Il disse que o poema refletia seus sentimentos há muito acalentados.
O poema foi tão bom quanto um juramento solene que ele tomou diante do país e do povo.
Para aplicá-lo na prática, ele estudou muito na universidade.
Ele conduziu enérgicas atividades ideo-teóricas para esclarecer a posição e o papel do líder e provar a singularidade das ideias revolucionárias do Presidente Kim Il Sung.
Durante seu acampamento militar em Oun-dong, Pyongyang, em seus dias de universidade, ele sistematizou e desenvolveu a ideia, a teoria e a tática militares baseadas no Juche, estabelecendo sólidos fundamentos teórico-ideológicos para a política do Songun (procedência aos assuntos militares).
Por muitos anos desde o dia histórico, Kim Jong Il sabiamente liderou o trabalho de levar adiante a causa revolucionária do Juche, realizando assim grandes feitos pelo país e pelo povo.
Ele desenvolveu em profundidade e de maneira versátil a imortal Ideia Juche, fundada pelo presidente, tornando-a a ideia norteadora da era da independência.
Ele provou perfeitamente a validade, precisão científica e veracidade do socialismo, bem como a inevitabilidade de sua vitória, fornecendo assim uma garantia segura para o progresso do movimento socialista mundial e o avanço triunfal da causa da independência contra o imperialismo.
Nos dias de sua orientação sobre a revolução de Songun, ele dedicou todas as suas energias mentais e físicas para transformar a RPDC em uma potência ideológica, política e militar.
Seu juramento é levado adiante por Kim Jong Un, Máximo Dirigente do Partido do Trabalho da Coreia e da RPDC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário