segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Rodong Sinmun exalta o Dirigente Kim Jong Il como grande homem sem igual



"Os progressistas do mundo exaltam o Dirigente Kim Jong Il como o maior benfeitor e teórico sem igual por ter feito uma contribuição imortal à causa da independência global", diz Rodong Sinmun em um artigo na segunda-feira.

O artigo observa que o Dirigente Kim Jong Il é um grande homem sem igual que defendeu o destino do socialismo por meio de suas incansáveis ​​atividades ideológicas e teóricas e liderança enérgica.

"No final do século passado, o movimento socialista mundial passou por provações inesperadas - uma situação trágica em que bandeiras vermelhas socialistas foram derrubadas em diferentes países. Uma grande mudança ocorreu na estrutura política mundial e no equilíbrio de forças", aponta o artigo, e prossegue:

"Os imperialistas e os renegados do socialismo afirmavam que a ideia socialista em si estava errada e que o século XXI
seria sem o socialismo.

Partidos políticos, organizações e pessoas progressistas de muitos países aspirantes à independência, justiça e socialismo vacilaram para a esquerda e para a direita sob a trágica situação."

O artigo diz que na época em que o destino da causa socialista estava em uma encruzilhada, Kim Jong Il deu um duro golpe ao sofisma anti-socialista dos imperialistas e renegados do socialismo por meio de suas enérgicas atividades teórico-ideológicas, e salvaguardou o movimento socialista da crise por sua dedicação imortal e liderança excepcional.

"Ele é o grande homem sem igual que defendeu a causa socialista, a causa da independência da humanidade, por meio de suas excelentes atividades teórico-ideológicas e liderança enérgica e moveu o mundo com suas nobres virtudes e personalidade", enfatiza o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário