segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Questionário aberto aos elaboradores de direitos humanos


A Associação de Estudos de Direitos Humanos da Coreia divulgou no domingo um questionário aberto, no qual afirmou que este ano de 2018 testemunhou uma grande mudança na tendência política mundial e, em particular, o vento quente da paz percorreu a Península Coreana e a região atraindo a atenção do mundo.

O questionário diz que o mundo passou por mudanças incríveis, mas apenas os EUA e seus seguidores permanecem inalterados em sua ambição mesquinha e estúpida de sufocar a RPDC.

Pouco tempo atrás, os EUA e seus seguidores em uma sessão plenária da Assembléia Geral das Nações Unidas fabricaram outra "resolução sobre os direitos humanos na Coreia do Norte" difamando a dignidade e o sistema da RPDC ao mesmo tempo em que falaram de "violação grave e séria" dos direitos humanos.

A associação, em nome do povo coreano e da consciência da humanidade, fez as seguintes perguntas para os EUA e suas forças vassalas que tentam transformar o preto no branco (inverter as coisas) e para a ONU que desempenha um papel de carimbo para as políticas dos EUA, contra a justiça internacional e sem imparcialidade.

1. Existe algum país na Terra como a RPDC, onde as pessoas gozam plenamente da liberdade política e dos direitos democráticos como mestres da sociedade?

Gostaríamos de perguntar se vocês já ouviram falar de termos políticos como política baseada na primeira doutrina e política do povo,  a de respeitar e amar as massas, e o lema de priorizar os interesses do povo, e os esforços dedicados para o bem do povo.

2. Vocês podem achar algum país no mundo que igual à RPDC não tenha desempregados ou desabrigados?

Gostaríamos de perguntar se vocês não tem coragem de acreditar que há um país único neste planeta, onde todos os trabalhadores estão vivendo uma vida profissional criativa de acordo com seus gostos, livres de desemprego.

3. Vocês podem imaginar tais políticas sociais da RPDC para o seu povo como educação gratuita, tratamento médico gratuito e fornecimento gratuito de casas de habitação do Estado?

Existem muitos países no mundo, mas a República Popular Democrática da Coreia é o único país onde o Estado constrói casas de habitação e os fornece gratuitamente a pessoas comuns, como trabalhadores, agricultores, professores, pesquisadores e trabalhadores de escritório que se mudam para casas esplêndidas como as da Rua Ryomyong e da Rua dos Cientistas Mirae e outras ruas sem pagar nem um centavo. Talvez, todos vocês estejam muito preocupados com os desabrigados morando nos metrôs e em frente à lojas em Nova York e Washington que não perceberam a realidade da RPDC.

4. Vocês já ouviram falar sobre o país onde todos os membros da sociedade são treinados para serem altamente civilizados e criativos sob o slogan de tornar todas as pessoas bem versadas em ciência e tecnologia?

Os modos de vida do fim do século, como a misantropia, o desprezo, a violência, a pornografia e a corrupção afligem as almas e os corpos das pessoas, levando-os ao abismo da ignorância nos EUA e em outros países ocidentais. Esses países deveriam entender melhor onde vivem, o mundo ensolarado ou o mundo das trevas e o mundo civilizado ou o mundo bárbaro, antes de falar sobre 'direitos humanos' de determinado país.

5. Vocês podem identificar em outro lugar do mundo uma terra de amor pelo ser humano como a RPDC?

Os EUA deveria ao menos tentar limpar sua face suja antes de difamar os outros.

6. Ainda é tempo dos EUA e suas forças vassalas manterem a raquete de 'direitos humanos' anti-RPDC?

Por que os EUA não desistem do antigo preconceito e hostilidade mesmo após a publicação da Declaração Conjunta RPDC-EUA de Singapura?

Até quando irá a ONU manter sua má fama do fantoche do império americano, desprovida de justiça e imparcialidade internacional, recorrendo à 'resolução de direitos humanos', que nada mais é que terrorismo político patrocinado pelo Estado?

A falsidade cede à verdade e as trevas ao brilho.

Nada pode encobrir a realidade brilhante da RPDC, onde as massas populares gozam de direitos genuínos ao mais alto nível como verdadeiros mestres do Estado e da sociedade e ninguém na terra pode bloquear o caminho brilhante à frente da RPDC, independentemente de todos os tipos de mentiras, truques e tramas das forças hostis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário