sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Rodong Sinmun qualifica o Japão de destruidor da paz


Pouco tempo atrás, o jornal suíço Neue Zurich Zeitung publicou um comentário sobre a contradição crescente entre a tentativa do Japão de portar caças e sua constituição.

O comentário diz que a força conservadora japonesa alega que retomou os porta-caças que abandonou após a Segunda Guerra Mundial e que o Japão tem dois navios de escolta de helicóptero que podem ser reconstruídos em porta-caças e mantém sua reconstrução em segredo.

Rodong Sinmun na sexta-feira em um comentário revela que a posse de do Japão de porta-aviões pelo Japão, em sua essência de A a Z, visa lançar um ataque preventivo.

"As 'Forças de autodefesa do Japão' têm todos os serviços e armas e reforçaram continuamente sua capacidade de ataque preventivo", diz o comentário, e continua:

A tentativa japonesa de posse de porta-caças é parte de seus movimentos para aumentar sua capacidade de ataque preventivo.

A esfera operacional da FA foi expandida para o Oceano Índico, assim como para o Pacífico. Chega a ser um fato consumado que os porta-caças japoneses podem ser vistos no Pacífico e no Oceano Índico.

Caso o Japão possua porta-caças, poderá reproduzir o incidente de Pearl Harbor. Todos os seus esforços desesperados para revisar a atual constituição estão destinados a mergulhar a região da Ásia-Pacífico no trágico desastre de outra guerra mundial.

O Japão emergiu como uma entidade semelhante ao câncer que assedia a paz na região da Ásia-Pacífico e no resto do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário