terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Rodong Sinmun condena a acusação injusta dos EUA



Recentemente os Estados Unidos deu publicidade à chamada resolução do presidente que descreve a República Popular Democrática da Coreia como 'traficante de seres humanos'.

Em comentário individual publicado nesta terça feira, o diário Rodong Sinmun qualifica de imperdoável a provocação política à digna RPDC e de ato hostil que contravém o espírito da Cúpula RPDC-EUA de Singapura, e continua:

"Não se pode imaginar o tráfico de pessoas na RPDC onde se pratica a política de dar primazia e amar as massas populares e reinam em toda a sociedade a camaradagem revolucionária e nobres virtudes.

É precisamente os EUA o inferno para os direitos humanos.

O presente ato provocador dos EUA persegue o objetivo de manchar a todo custo a digna imagem do país socialista e fomentar o ambiente de sanção e pressão.

À medida que o império estadunidense intensifique a intrigante campanha de 'direitos humanos' anti-RPDC, produto da ignorância, prejuízo e hostilidade arraigada, se revelará mais sua natureza antiética.

Os EUA prometeu cara a cara à RPDC por ponto final na história de hostilidade e confrontação entre ambos países e, por outra parte, se concentra na campanha de sanção e pressão contra a contraparte de diálogo caluniando brutalmente sua dignidade e sistema.

É natural que esta conduta dual seja condenada e denunciada dentro e fora do país.

Os EUA deve largar o mais rápido possível seu velho hábito de enfrentamento e hostilidade tendo presente que sua fracassada campanha de 'direitos humanos' anti-RPDC não lhe trará nada mais que a vergonha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário