quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Coreanos recordam a vida revolucionária do Dirigente Kim Jong Il


Em sua vida, o Dirigente Kim Jong Il dedicou-se por inteiro à prosperidade da pátria e a felicidade do povo compenetrando-se com as massas populares.

O patriota sem igual realizou viajando de trem as visitas de orientação em 1 647 ocasiões percorrendo mais de 398 mil Km.

De Juche 98 (2009) a Juche 100 (2011) empreendeu 424 vezes a viagem ferroviária em uma distância de mais de 75 mil Km.

Estas cifras demonstram que nos últimos 3 anos de sua grande vida, ele usou com frequência multiplicada esse meio de transporte.

Visitou o Complexo Siderúrgico de Songjin, a Central Hidrelétrica da Juventude de Wonsan, a Central Hidrelétrica de Orangchon e outras importantes bases industriais e campos de construção socialista e as bases da indústria química da zona oriental para convocar todo o povo a registrar milagres e inovações.

O povo coreano recorda todavia a visita a Rakwon realizada pelo líder antecessor ao viajar em uma noite de trem mais mais de 250 Km e sua cama e modesta comida que levava com ele em seu vagão-escritório onde trabalhou incansavelmente até o último momento de sua vida.

Os coreanos nunca esquecerão da longa trajetória de abnegação do Dirigente e estão criando milagres em seus centros de trabalho para materializar seus legados.

Agência Central de Notícias da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário