domingo, 16 de dezembro de 2018
Exaltemos as façanhas dos grandes líderes para o desenvolvimento da classe operária
A classe operária coreana é a do líder de tipo jucheano, nascida e desenvolvida sob orientação do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il.
Os grandes Líderes antecessores formaram a classe operária coreana como em destacamento medular da construção socialista, que tem a forte convicção, a inesgotável capacidade criativa e os abundantes conhecimentos naturais.
Durante todo o período de direção sobre a revolução, prestaram grande atenção a despertar e armar todos os trabalhadores no político e ideológico.
Em todas as fábricas e empresas do país estão gravadas as proezas de direção dos grandes Líderes que infundiram nos trabalhadores a consciência de donos das fábricas e do país e os chamaram a superar todas as dificuldades por conta própria.
Apreciando a criatividade e o talento dos trabalhadores, os líderes coreanos os apresentaram como entes mais dignos e fortes na historia.
Elucidaram a verdade de que a cultura revolucionária e avançada é criada pela classe operária e conduziram para que se elevasse o papel dos trabalhadores na criação da nova cultura socialista.
Sob a atenção minuciosa dos grandes homens sem igual, os trabalhadores coreanos vem desfrutando de uma vida mais feliz.
Kim Il Sung e Kim Jong Il viverão para sempre no coração dos trabalhadores e seus nomes serão transmitidos geração após geração como bandeira das vitórias e glórias da classe operária coreana.
Rodong Sinmun, 5 de abril de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário