domingo, 16 de dezembro de 2018
Kim Jong Il foi um político extraordinário, reitera Rodong Sinmun
"O Dirigente Kim Jong Il foi um político veterano sem igual que com sua extraordinária ideia e guia, dirigiu pelo único caminho da vitória a causa da independência da humanidade e a socialista e a luta para preservar a paz mundial."
Assim elogia o diário Rodong Sinmun em artigo individual neste domingo, e prossegue:
No final do século XX foi produzido um terremoto político sem precedentes da história se tornou mais renhida do que nunca a luta entre o progresso e a reação e entre o socialismo e o imperialismo.
Naquele tempo, o grande homem sem igual dirigiu a humanidade ao futuro do socialismo levantando mais alto a bandeira socialista.
Ao publicar as obras 'A difamação do socialismo não será tolerada', 'O socialismo é uma ciência' e outras, esclareceu a verdade que o socialismo sofre temporalmente contratempos dolorosos, porém se recuperará sem falta por conta de seu caráter científico e sua veracidade e alcançará a vitória final. Desta maneira, deu um golpe demolidor nos inimigos que desacreditavam o socialismo.
Ademais, suas nobres virtudes e personalidade deixaram fascinadas pessoas de diferentes nacionalidades, religiões e critérios políticos.
Sem dúvidas, o Dirigente Kim Jong Il é o melhor na ideia e direção e nas qualidades e virtudes e o modelo para os políticos."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário