sábado, 15 de dezembro de 2018
É preciso eliminar a velha ordem econômica internacional
A cada dia tornar-se mais agravante a diferenças entre os ricos e os pobres devido à "globalização" e a velha ordem econômica internacional.
A "globalização" arraigada na "democracia liberal" ao estilo ocidental é, em sua essência, para capitalizar o mundo.
Para esse fim, os reacionários da história obrigaram todos os países do mundo a aplicar no domínio político o "pluripartidarismo" e a "democracia" capitalistas.
Nos países que introduziram a "globalização" foi criada confusão política e desequilíbrio socioeconômico e os povos sofrem as desgraças.
A atual ordem econômica internacional estabelecida pelos imperialistas é a parcial reina a lei da selva, ou seja, persegue a desigualdade entre os países, a violação da soberania, os interesses unilaterais, etc.
Os imperialistas praticam a política saqueadora utilizando com astúcia vários espaços da velha e parcial ordem econômica internacional para perseguir somente seus interesses sacrificando os interesses dos países em via de desenvolvimento.
A realidade mostra que enquanto exista a atual ordem econômica internacional, não se pode eliminar a diferença entre os ricos e pobres e nem construir o mundo independente e próspero.
Rodong Sinmun, 7 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário