"Transcurre nesta terra a história admirável da transformação do homem, da sociedade e da natureza.
O desenvolvimento e a ascensão da Coreia socialista, que dá grandes saltos com vigor inesgotável, é o resultado do singular modo de criação do estimado camarada Kim Jong Un.
A época atual da grande Coreia de Kim Jong Un se caracteriza pela criação, inovação incessante e desenvolvimento contínuo."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (3) e prossegue:
"A nova época da grande República Popular Democrática da Coreia é a emocionante em que foi aberta a nova história de mudança gigantesca nesta terra, criando de modo sucessivo o novo de característica inovadora, própria, moderna e civilizada.
O novo supera a concepção e os conhecimentos existentes, rechaça a imitação e dependência de outros e supera o nível mundial com base nas ciências e tecnologias de ponta.
Os novos anais da grande República são os de milagres em que multiplicamos as próprias forças, nos desafiando constantemente a criar novas normas e registros.
Igualmente, constituem a nova época do desenvolvimento integral do Estado em que são logradas novas criações e inovações em todas as esferas da vida social.
No novo século do Juche, foram alcançadas mudanças revolucionárias em todos os campos, desde política, assuntos militares e economia até ciência, educação e arte.
A nova época da República é o resultado da destacada direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, político sem igual e mestre da criação.
Seu grande ideal e extraordinária capacidade é a fonte principal da criação incessante das coisas novas ao estilo coreano.
O ambicioso ideal pode ser colocado em prática somente por um dirigente com extraordinária capacidade.
O Secretário-Geral do PTC é um grande homem que abriu a época atual por meio de seus incansáveis esforços físicos e mentais.
Graças a enaltecer este gênio da criação, o mais destacado do mundo, será edificada sem falta nesta terra a verdadeira potência socialista, país comunista ideal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário