Foi realizado em 17 de junho o seminário do ramo de ciências sociais em comemoração ao 60º aniversário do início do trabalho do Dirigente Kim Jong Il no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia (19 de junho).
O diretor de departamento da Academia de Ciências Sociais, Ri Yong Chol, o chefe de cátedra do Instituto Superior de Economia Popular, Hong Kwang Chol, o investigador da Escola Central de Quadros do Partido do Trabalho da Coreia, U Sang Ho, e o diretor de departamento da Universidade Kim Il Sung, Ri Yong Chol, apresentaram as dissertações que explicam e argumentam as façanhas imortais acumuladas na construção do partido pelos grandes homens sem igual que, com sua destacada ideia e direção, fortaleceram e desenvolveram o PTC como organização revolucionária jucheana e forjaram a era dourada da consolidação de todo o Partido ao melhorar constantemente seu papel diretivo.
Os oradores argumentaram que o início do trabalho do Dirigente Kim Jong Il no supremo Estado-Maior da revolução coreana foi um acontecimento histórico que serviu de novo marco para o fortalecimento e desenvolvimento do Partido e a história da revolução jucheana.
Explocaram que ele é o líder eterno do PTC que criou o exemplo do século na construção do partido socialista no poder e assentou o cimento eterno da prosperidade da pátria ao elevar extraordinariamente a capacidade diretiva do Partido.
Elogiaram o estimado camarada Kim Jong Un como destacado Dirigente que, com sua ideia e direção extraordinárias, propicia a era dourada do fortalecimento e desenvolvimento do PTC.
Exortaram os cientistas sociais a cumprir com seu dever na sagrada luta para identificar todo o Partido e toda a sociedade com a ideia revolucionária do grande camarada Kim Jong Un.
Participaram na ocasião o presidente da Academia de Ciências Sociais, Thae Hyong Chol, e os funcionários, professores e investigadores dos domínios de ciência, educação e conservação de relíquias de interesse histórico-revolucionário e dos órgãos de formação de quadros partidistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário