domingo, 16 de junho de 2024

"Libertemos a pátria com devoção"


Explicação de lemas escritos em árvores.

Entre os lemas revolucionários imortais que mostram a tradição de unidade de nossa revolução criada em Paektu, está o lema escrito em árvore "Libertemos a pátria com devoção", encontrado no Local de Batalha Revolucionária do monte Taesong.

Embora não seja longo, é um lema verdadeiramente significativo que pulsa fervorosamente com a forte fé e vontade dos combatentes revolucionários antijaponeses.

Os combatentes são a primeira geração da nossa revolução que foram os primeiros a perceber que, para recuperar a pátria perdida durante tempos sombrios de sofrimento nacional, deviam colocar o Líder como centro da unidade e lutar ao seu redor.

O grande Líder, que aclarou o caminho a seguir para a libertação da pátria, incuntiu uma firme vontade patriótica nos jovens combatentes transbordantes de espírito revolucionário e de luta e uniu todos sob a bandeira da resistência antijaponesa.

A partir do momento em que estiveram firmemente unidos em torno dele, os combatentes aprenderam o verdadeiro amor pela sua pátria, a lutar e a superar as dificuldades, e foram capazes de se tornarem verdadeiros revolucionários que sempre alcançam a vitória.

Por isso gravaram na árvore este lema de fé que contém sua forte intenção de unir-se em torno do grande Líder e trilhar firmemente o caminho da libertação da pátria.

Enquanto houver o grande Líder e a força unida do povo que o segue de todo o coração, não há nada a temer neste mundo e os belos ideais podem ser realizados. Este é o princípio absoluto e imutável mantido pelos combatentes antijaponeses e transmitido às futuras gerações.

Muito tempo passou desde que os revolucionários da primeira geração gravaram este lema na árvore.

Porém, não importa quanto tempo passe, a tradição de unidade transmitida pelos combatentes brilhará como uma bandeira eterna sobre o futuro de nosso povo que apoia o partido com uma só mente e vontade.

Pak Se Jin

Nenhum comentário:

Postar um comentário