Depois da cerimônia de assinatura do histórico "Tratado sobre a associação estratégica integral entre a República Popular Democrática da Coreia e a Federação Russa", o estimado camarada Kim Jong Un aprofundou a amizade com o Presidente da Federação Russa, Vladimir Vladimirovich Putin, passando um tempo no jardim da Casa de Hóspedes do Estado Kumsusan.
Ambos líderes conduziram por turno o carro dado de presente por Putin a Kim Jong Un pela via interior dessa área bonita.
Ao qualificar de excelente a capacidade do veículo, o líder anfitrião voltou a expressar seu agradecimento ao seu homólogo russo.
No passeio pelo canteiro de rosas e jardim, eles tiveram uma conversa amena e sincera.
Compartilharam a alegria recordando os encontros e conversações no Cosmódromo Vostochny e Pyongyang que assentaram a pedra angular para o desenvolvimento das relações bilaterais da nova época. Discutiram uma série de planos importantes para defender os interesses medulares comuns estreitando os laços de parceiros estratégicos e a aliança entre os dois países.
Ambos líderes apreciaram muito o fato de que através do encontro em Pyongyang, foram logrados os consensos satisfatórios nos assuntos importantes para alcançar o ideal e meta comuns, e manifestaram a vontade de seguir levando à nova etapa superior as relações de boa vizinhança e amizade RPDC-Rússia, cimentadas na história e tradição excelentes, segundo a aspiração e o desejo de seus povos.
No jardim, Kim Jong Un deu de presente a Putin um casal de cães Phungsan e este expressou agradecimento por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário