"Em 19 de junho de Juche 53 (1964), o Dirigente Kim Jong Il começou a trabalhar no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, conhecido como supremo Estado-Maior da revolução coreana.
Este evento histórico serviu de novo marco no trajeto de desenvolvimento da PTC e na história da revolução jucheana."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta quarta-feira (19) e prossegue:
"O Dirigente Kim Jong Il é o grande mestre da construção do partido revolucionário e veterano político sem igual que fortaleceu o PTC como organizador e orientador de todas as vitórias do povo coreano.
Já no período inicial de sua guia sobre a construção partidista, ele concebeu a ideia original de identificar todo o Partido com a ideia do Líder e apresentou como tarefa principal o estabelecimento do sistema de ideologia única.
Ao definir a confiança e amor ao povo como fundamento da revolução, os materializou perfeitamente na construção e atividades do Partido, renovando seu aspecto.
Em todo o período de sua orientação sobre a revolução, conduziu o PTC a pôr em prática o princípio, métodos e modo de direção do Juche para que fossem produzidos sem cessar grandes saltos e inovações na construção socialista.
Tais façanhas do líder antecessor são continuadas e desenvolvidas hoje em dia no máximo nível graças ao estimado camarada Kim Jong Un.
Já que seguem vigentes as façanhas imortais do Dirigente Kim Jong Il, que desenvolveu o PTC como poderosa organização revolucionária jucheana, e existem a ideia e direção extraordinárias do Secretário-Geral Kim Jong Un, que forja a nova era dourada para o desenvolvimento de todo o PTC, esta organização política levará ao auge do século a dignidade, o prestígio e a honra do Estado e do povo coreano demostrando sua absoluta capacidade de governança e orientação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário