domingo, 9 de junho de 2024

Rodong Sinmun advoga pela política do PTC de conceder primazia às massas populares


"A política do Partido do Trabalho da Coreia de conceder primazia às massas populares é o mais poderoso modo político que faz invencível o poderio do Estado e coloca o povo coreano no plano máximo da dignidade e glória.

Esta política apresenta como assunto importante a formação das massas populares, donas da política e forças decisivas de sua implementação, como ente e forças poderosos."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual divulgado neste domingo (9) e prossegue:

"Hoje em dia, com a consciência de cidadão da potência, o povo coreano cria sem cessar a civilização da nova época com o modo de luta e temperamento de criação ao estilo coreano, o que não se pode pensar à margem da justeza e vitalidade desta política.

A política do PTC chama o povo a lograr ascensão incessante em todos os domínios de desenvolvimento do Estado.

No período tão difícil como agora, o PTC traçou a meta de prosperidade integral do Estado e está seguro de sua vitória, pois deposita a confiança na fidelidade, no patriotismo e na faculdade mental do povo coreano que apoia absolutamente todas as resoluções e indicações partidistas e as cumprem ao risco da vida.

O Partido vê o povo como um professor de tudo e crê que apoiar-se neste é a chave para todos os problemas.

A política partidista em favor do povo permite alcançar as metas aspirantes ao desenvolvimento para o fomento do bem-estar do povo.

O PTC abriga o propósito de que todas as criações devem ser os bens socialistas representativos da época atual e heranças para as futuras gerações.

Sob a política de confiança e amor do PTC, são levantadas em toda a pátria muitas obras que contribuirão a satisfazer o ideal do povo e melhora a cada dia o caráter avançado e moderno do Estado.

Assim como o povo é eterno, a vitalidade da política que prioriza o povo é eterna, e assim como a força do povo é inesgotável, o poder da política que prioriza o povo é irresistível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário