sábado, 1 de junho de 2024

É preciso ser forte para defender o futuro das crianças, destaca Rodong Sinmun


"Garantir os direitos da população infantil é um dos assuntos mais importantes que está vinculado com o desenvolvimento de um país e uma nação e o futuro da humanidade.

Porém, uma realidade inimaginável se apresenta no mundo atualmente."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo difundido neste sábado (1) e prossegue:

"Como o mundo inteiro reconhece, a Faixa de Gaza da Palestina se converteu em um 'túmulo de crianças'.

Embora muitos países condenem categoricamente Israel, não podem frear o derramamento de sangue em Gaza.

Para defender o destino das crianças das ações agressivas dos imperialistas, é imprescindível possuir uma forte capacidade militar.

O que não possui forças armadas capazes de defender seu pais por si só, sofre desgraças se rendendo ante a ameaça militar dos imperialistas e, com o tempo, não poderá sequer defender a existência do Estado, do povo e das crianças.

Esta lei do mundo é mais válida agora porque existe o imperialismo, causa permanente de guerra e agressão, e se tornam mais brutais suas manobras.

A RPDC demonstrou na prática que somente com uma poderosa capacidade de autodefesa é possível derrotar de maneira esmagadora qualquer inimigo e garantir a dignidade e o poder do Estado, a felicidade do povo e o futuro das crianças.

Através do incremento do potencial defensivo, mostrou claramente aos imperialistas, liderados pelos EUA, como se defendem os risos alegres das crianças e o regime socialista.

De todo modo , é preciso ser forte também pelas gerações vindouras e assim se pode defender firmemente a segurança da pátria e do povo e o futuro maravilhoso das crianças com as forças estratégicas seguras, perfeitas e elevadas. Esta é a férrea vontade e convicção do povo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário