quinta-feira, 1 de junho de 2017

Os pilares da nação



Neste dia 1 de junho, na República Popular Democrática da Coreia comemora-se o Dia das Crianças, uma data muito importante para lembrar de todos os esforços feitos durantes o transcurso da história pelos grandes líderes para oferecer às gerações em ascensão uma vida feliz, facilitando-a o máximo para que os pilares da nação pudessem aproveitar este período tão importante na vida do ser humano e desenvolver-se como um grande indivíduo, patriota e que será responsável pelo futuro de sua nação.

Durante muito tempo, crianças ficaram em meio ao fogo da guerra na Coreia e até mesmo se uniram precocemente às guerrilhas para ajudar seus parantes na luta contra o imperialismo japonês e perderam sua infância, sem contar as várias que perderam a vida. Além do período do domínio japonês onde eram apenas "filhos de escravos" e que sofriam as mesmas consequências e da Guerra da Libertação da Pátria contra os EUA, nos anos 90 sofreram com problemas de saúde ocasionada pela falta de alimentos necessários e muitas cresceram desnutridas, sem contar as que faleceram naquele duro período conhecido como "Árdua Marcha".

Mas graças aos cuidados benevolentes dos grandes líderes, conseguiram  o direito a ter ensino de qualidade, campos para diversão, atendimento médico de qualidade, incentivo às artes e muito mais cuidados para crescerem felizes. Foram construídos também parques de diversão e a alimentação para diminuir ao máximo a desnutrição em um país com pouca terra cultivável que se recuperou da Árdua Marcha foi melhorada com amplos esforços nacionais e cooperações internacionais.

Atualmente, sob a guia do Marechal Kim Jong Un, e do Partido do Trabalho da Coreia, foram remodeladas escolas em todo o país, bem como acampamentos e locais para diversão de crianças e métodos para cuidado especial para com as crianças foram aperfeiçoados e aplicados. Dessa forma as crianças coreanas podem crescer felizes sem nada a invejar no mundo pois tem orgulho de sua pátria e são os donos seu futuro e do futuro da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário