"O Partido do Trabalho da Coreia exortou a abrir este ano a ampla via do cumprimento do Plano Quinquenal ao dar auge ao ímpeto revolucionário do ano passado."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta sexta-feira (14) e prossegue:
"Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem criar méritos orgulhosos desde o começo da marcha do novo ano, abrindo assim boas perspectivas de cumprimento do Plano Quinquenal.
A luta de 2022 é uma batalha decisiva que se deve empreender com ousadia e triunfar pela dignidade do Partido e do Estado e o desenvolvimento integral da construção socialista.
O Comitê Central do Partido se propõe a lograr no período do Plano Quinquenal as mudanças substanciais no desenvolvimento integral de nosso Estado e na vida da população.
A batalha atual não é para um mero registro no livro de história nem para demonstração ao mundo, mas para adiantar a felicidade de nós mesmos e das gerações vindouras.
Contamos com o grande partido que, com sua acertada orientação, abre a via de prosperidade, e com o povo fiel e firme que derrama muito suor pela pátria, unindo-se compactamente em torno ao Comitê Central do Partido.
Marchar mais rápido apesar das múltiplas dificuldades, esse é o inflexível espírito de ataque e a tradição orgulhosa da Coreia Juche."
Por último, chama todos a avançar vigorosamente para fazer do presente ano um ano de novas vitórias em resposta ao chamado da pátria e da revolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário