sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Rodong Sinmun chama a celebrar os natalícios dos líderes antecessores como grande festival


"Desde que tiveram a notícia da sexta reunião do Bureau Político do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, todos os habitantes do país recordam com emoção a sagrada vida revolucionária do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il redobrando a decisão de realizar sem falta o desejo patriótico dos grandes Líderes sobre a edificação de um país poderoso e próspero sob a direção do Comitê Central do PTC.

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta sexta-feira (21) e prossegue:

"Devemos celebrar com solenidade os 110º e 80º natalícios dos líderes antecessores como grandes festivais de vitória e glória e demostrar plenamente assim a dignidade e o poderio da nação de Kim Il Sung e da Coreia de Kim Jong Il.

Festejar de maneira mais jubilosa e significativa o Dia do Sol (15 de abril) e o Dia da Estrela Luz (16 de fevereiro) é o dever e obrigação moral dos descendentes do Presidente e dos soldados e discípulos do Dirigente. E é uma grande honra e orgulho para o povo coreano que apoia com fidelidade a causa do Presidente e do Dirigente, eternos líderes do partido e povo da Coreia, imagens da Coreia socialista e Sol do Juche.

Sob a guia dos líderes predecessores, o povo coreano pôde contar com a arma poderosa capaz de forjar a era de independência e a RPDC se converteu no país socialista caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa.

As históricas festas deste ano serão uma importante oportunidade política para fazer mais firme a convicção do povo coreano de concluir exitosamente a causa revolucionária do Juche, iniciada e conduzida pelos grandes Líderes, sob a orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

Manifestarão igualmente a todo o mundo o elevado entusiasmo e ímpeto revolucionário de todos os militantes do partido e habitantes do país desejos de coroar a década de 110 da era Juche como a de triunfadores que vão logrando o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário