Foi realizado em 25 de janeiro o seminário central para assimilar a nobre personalidade e proezas imortais do estimado camarada Kim Jong Un.
Na ocasião participaram os funcionários dos organismos do partido, da administração e das entidades de massas e os de propaganda teórica das instituições das forças armadas, ciência, educação, literatura e arte, imprensa e informação e do setor de preservação de lugares e objetos de interesse histórico-revolucionário e de formação de quadros partidistas no centro e na capital.
Em suas monografias, o secretário do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, o vice-presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema, Kang Yun Sok, o reitor da Academia Militar General Kim Il Sung, Han Chang Sun, o reitor da Universidade Kim Il Sung e ministro da Educação Superior do Comitê de Educação, Kim Sung Chan, o presidente da Academia de Ciências Sociais, Sim Sung Gon, e o vice-Primeiro-Ministro Ri Song Hak argumentaram profundamente sobre as imortais façanhas ideo-teóricas e sábia direção do Secretário-Geral do PTC.
"Durante a última década em que viemos marchando sob a guia do Secretário-Geral, foram manifestadas plenamente a justeza e vitalidade da ideia revolucionária de nosso partido", recordaram os oradores e elogiaram ele como ideólogo e teórico genial e político destacado que com sua extraordinária ideia, ilumina o caminho a seguir pela revolução coreana e abre nova era de grande mudança mobilizando a força espiritual das massas populares.
Interpretaram que a era de dar primazia ao Estado é a nova época da revolução jucheana, iniciada pelo Secretário-Geral que ao apresentar a ideia de conceder primazia às massas populares como ideal político do partido e do Estado, converteu a República Popular Democrática da Coreia em um país digno do povo e unido monoliticamente com única ideia.
Explicaram as façanhas do estimado camarada Kim Jong Un que preparou a força absoluta capaz de garantir para sempre a tranquilidade e o futuro do país ao lograr um desenvolvimento vertiginoso na construção da autodefesa nacional com sua coragem incomparável e direção provada.
Destacaram que a nova história de mudanças na Coreia Juche é produto da sábia direção e consagração patriótica do Secretário-Geral que conduz à frente a campanha de todo o povo pela criação.
Reafirmaram que ele é o pai generoso que escreve a história de abnegação ao povo.
Ao final, expressaram a decisão de defender com firmeza e glorificar para sempre a ideia revolucionária e façanhas imortais do Comitê Central do Partido e cumprir a missão e dever de defensor e executor incondicional da ideia e linhas do partido na sagrada luta pela nova vitória do socialismo ao estilo coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário