Todo o país que acolheu o novo ano com a convicção e otimismo após se despedir de 2021 em que se logrou vitória a ser registrada nos anais da pátria com o histórico VIII Congresso do Partido, está cheio de veneração fervente ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il, construtores e eternos líderes do partido e do Estado.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou em 1 de janeiro o Palácio do Sol Kumsusan com motivo do Ano Novo de Juche 111 (2022).
Foi acompanhado por Choe Ryong Hae, Jo Yong Won, Kim Tok Hun e Pak Jong Chon, membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, e outros do órgão de direção central do Partido.
Foi colocado ante as estátuas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il um cesto de flores em nome do Secretário-Geral, seguido dos outros em nome do Comitê Central do PTC e da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros, da RPDC.
O Secretário-Geral rendeu sublime homenagem aos grandes Líderes antecessores junto com seus acompanhantes.
Dirigiu com grande reverência a saudação de Ano Novo nos salões da eternidade onde estão conservados os corpos dos grandes Líderes antecessores que impulsionaram vitoriosamente a revolução e a construção consagrando toda a vida pelo cimento de eterna duração da Coreia socialista próspera e dão ânimo de coragem e vitória a todo o povo do país, sendo o sustento espiritual do povo hoje também, e bendizem o futuro mais radiante.
Os membros do órgão de direção central do Partido tomaram a férrea decisão de apoiar com fidelidade absoluta a ideia e direção do Secretário-Geral do Partido e cumprir satisfatoriamente o dever importante concedido pela pátria e o povo para fazer um ano de grande júbilo revolucionário o presente que prenuncia a luta importante para acelerar o desenvolvimento integral da revolução socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário