segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

76 anos de entusiasmo patriótico


A União da Juventude Democrática da Coreia do Norte foi formada em 17 de janeiro de 1946.

Mais tarde, desenvolveu-se na União da Juventude Trabalhadora Socialista da Coreia, União da Juventude Socialista Kim Il Sung e União da Juventude Kimilsungista-Kimjongilista e foi renomeada União da Juventude Patriótica Socialista no 10º Congresso da União da Juventude realizado em abril do ano passado.

A organização juvenil foi renomeada conforme exigido pela era e revolução em desenvolvimento, mas a natureza patriótica nunca mudou.

Os jovens sempre fizeram avanços quando construíram uma nova Coreia democrática cantando a música "Marcha da Juventude Democrática", quando lutaram para defender cada centímetro do território nacional durante os três anos de Guerra de Libertação da Pátria e quando criaram um paraíso socialista sobre as ruínas da guerra.

Seu zelo patriótico inesgotável resultou em milagres da era Chollima.

Considerando uma grande honra se voluntariar prontamente para trabalhar em grandes frentes como pretendido pelo país, eles se destacaram como equitadores de Chollima em seus locais de trabalho, como fábricas e fazendas cooperativas.

Eles transformaram o vasto mar em um teatro de sua atividade e se ofereceram para trabalhar nas minas de carvão e nas montanhas para realizar feitos louváveis.

Sua tradição de luta heroica para fazer avanços na construção socialista por meio de grande criação e inovação foi constantemente mantida ao longo das décadas da revolução e da construção.

Eles demonstraram plenamente seu poder como força avançada e corpo que desafia a morte, oferecendo-se para trabalhar nos setores consumidores de mão de obra da construção socialista nas décadas de 1970 e 1980 e na década de 1990, quando o país e a revolução encontraram múltiplas provações e dificuldades.

Na nova era da revolução Juche,a juventude coreana cresceu como polar mas forte do país socialista e uma era de ouro do movimento juvenil foi aberta sob a sábia liderança do estimado camarada Kim Jong Un, que continua a nobre ideia e intenção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il de conceder importância aos jovens e amá-los.

Tendo em mente a grande confiança do secretário-geral Kim Jong Un, que disse que o futuro próspero será acelerado graças aos esforços dinâmicos dos jovens, a brigada de choque da juventude criou o espírito heroico da juventude do Monte Paektu, a lenda da juventude heroica, construindo uma barragem e abrindo um túnel hidroviário mesmo diante do frio intenso da zona norte do país.

Mais de 1,2 milhão de jovens realizaram inovações coletivas durante a campanha de 70 dias para celebrar o Sétimo Congresso do Partido do Trabalho da Coreia com um alto senso de entusiasmo político e brilhantes façanhas trabalhistas. E a juventude coreana mostrou-se como uma só na luta para fazer avanços para a implementação do novo plano quinquenal ao longo da orientação de avanço indicada pelo Oitavo Congresso do PTC.

A Quarta Reunião Plenária do Oitavo Comitê Central do PTC, que estabeleceu uma nova orientação de avanço este ano depois de revisar a luta do ano passado, avaliou que foi um notável sucesso político que muitos jovens se ofereceram para trabalhar em áreas e setores difíceis e fizeram boas ações, que comoveram o povo, fiéis à decisão do Oitavo Congresso do PTC e que seu espírito se tornou muito elevado.

A juventude coreana está agora realizando milagres e proezas nas principais frentes da construção socialista com a determinação de continuar glorificando sua história com vitória, honra e orgulho.

Pyongyang Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário