"A marcha geral de hoje para adiantar o desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano demanda a todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores lutar energicamente com a firme confiança na vitória do socialismo.
Todos os integrantes de nossa sociedade devem buscar devidamente o orgulho e dignidade da vida em defender e glorificar o socialismo coreano."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo difundido nesta terça-feira (25) e prossegue:
"Defender o socialismo significa não só a aguda confrontação militar com os inimigos mas também a luta para manter a natureza socialista em todos os ramos da construção socialista e da vida social e pôr em pleno manifesto a superioridade e o poderio do socialismo.
Hoje em dia, o ramo econômico é a frente principal da construção socialista.
Ante a nós, que devemos consolidar a base do cumprimento do Plano Quinquenal, estão interpostos múltiplas dificuldades e obstáculos.
Quando todos criam os bens sociais com os esforços diligentes antepondo os assuntos estatais aos domésticos e o dever de abnegação patriótica ao direito de desfrutar, serão eliminadas as dificuldades de hoje, o país prosperará e aumentará a felicidade de si mesmos e das gerações vindouras.
A luta contra os fenômenos opostos ao socialismo constitui a mais aguda defensiva ao socialismo.
Todo o povo deve estabelecer estritamente o nobre e culto modo de vida ao estilo coreano e o ambiente moral para manter a natureza do socialismo coreano e manifestar sem reservas sua superioridade.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem sacrificar-se para defender e glorificar o socialismo guardando sempre em seu coração o credo invariável de que o socialismo é nossa vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário