"O povo coreano está decidido a lograr nova vitória da construção socialista sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta terça-feira (11) e prossegue:
"No ano passado cheio de provas inauditas, o povo coreano dedicou suores patrióticos ao cumprimento das tarefas do primeiro ano do Plano Quinquenal conservando a confiança absoluta no Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e a decisão defender a todo custo o prestígio diretivo do Comitê Central do Partido.
A grande vitória de 2021 em que foi aberto o prelúdio de grande mudança para o desenvolvimento integral da construção socialista, é o resultado precioso do poderio irresistível da unidade monolítica.
Para o Partido e o povo da Coreia, 2022 é um ano especialmente importante e significativo que marca o 110º aniversário de nascimento do Presidente Kim Il Sung e o 80º do Dirigente Kim Jong Il.
Coroar o presente como ano de eventos jubilosos revolucionários a ser registrado com letras maiúsculas nos anais da pátria é o dever merecido e a nobre obrigação moral dos descendentes do Presidente e soldados e discípulos do Dirigente.
Pavimentar a via de cumprimento do Plano Quinquenal ao dar auge ao ânimo já elevado na luta do ano passado, esse é o propósito do Partido.
As dificuldades persistentes não podem atrasar nem deter o avanço de nosso Estado e povo que marcham com vigor à maior vitória fazendo uso do poderio da unidade monolítica.
Todos devem ser fiéis à ideia e direção do Secretário-Geral do PTC para obter este ano nova vitória na luta pelo desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário