O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, dirigiu no terreno uma fábrica da indústria bélica que produz um importante sistema de armamento.
Foi acompanhado na ocasião por Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de organização do Comitê Central do PTC, Kim Jong Sik e Kim Yo Jong, vice-diretores de departamento do CC do PTC, e os quadros diretivos da Academia de Ciências de Defesa Nacional.
Passando pela sala de educação na história revolucionária e várias oficinas de produção, o Secretário-Geral averiguou em detalhes o estado de modernização técnica e dos processos produtivos, alcançado recentemente pela fábrica, e o de sua produção atual escutando as explicações dos funcionários responsáveis dela.
Apreciou altamente a inovação coletiva e o auge que registra a fábrica na produção do armamento importante para cumprir a resolução partidista após equipar-se com a ideia da IV Reunião Plenária do VIII Período do CC do Partido.
"São muito importantes a posição e o dever que assume a fábrica na modernização de nossas forças armadas e no cumprimento da estratégia de desenvolvimento da defesa nacional", disse e ensinou as tarefas e meios para seguir desenvolvendo-a como a exemplar e simbólica de caráter moderno da indústria de defesa nacional.
"Conservando na alma a firme decisão de defender a causa revolucionária do Partido com poderosas armas sofisticadas, os trabalhadores, técnicos, funcionários e inspetores militares desta fábrica devem incorporar-se unanimemente à ofensiva geral para cumprir a política e orientação da indústria bélica, apresentadas pelo VIII Congresso do Partido, dando continuidade à tradição e história orgulhosas da indústria de defesa nacional que vem defendendo o Partido e a revolução com a produção de materiais bélicos", exortou encarecidamente.
Todos os funcionários e trabalhadores da fábrica perceberam de coração a firme vontade do Secretário-Geral que dedica toda sua alma e fervor ao desenvolvimento da autóctone indústria de defesa nacional para preparar nas piores circunstâncias o atalho à melhor potência militar frustrando com sua grande coragem o desafio dos imperialistas estadunidenses e seus satélites que desafiam por todos os meios a soberania da RPDC que é mais valiosa que a vida para o povo coreano. E tomaram o juramento de cumprir sua honrosa missão e dever de soldado da indústria de defesa nacional fiel ao Partido que defende fidedignamente a segurança do Estado.
Fotos: https://bit.ly/3GgfdVK
Nenhum comentário:
Postar um comentário