terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Estados Unidos: criadouro do tráfico de seres humanos de versão moderna


Neste mundo não há um amor mais sagrado, belo e cálido que o amor maternal.

Porém nos Estados Unidos, onde as pessoas estão contagiadas com o extremo individualismo e o mamonismo, ocorrem sem cessar as depravações e imoralidades. Por exemplo, os pais vendem seus filhos por uma mísera soma de dinheiro e abandonam seus filhos recém-nascidos por não poder superar a extrema miséria.

Segundo um artigo do jornal estadunidense “The New York Post” de 31 de dezembro do ano passado, ocorreu em 13 de dezembro um caso no qual uma mulher do estado da Geórgia declarou à policia que sua filha de 5 anos de idade havia desaparecido, e que o cadáver da menina, que morreu asfixiada após sofrer violência sexual, foi descoberto no estado do Alabama.

Segundo o resultado da investigação do caso, foi revelado que a mãe da vítima havia vendo sua filha após haver recebido dinheiro, e isso consternou todo mundo.

Por outro lado, na noite de 31 de dezembro do ano passado, no estado do Alasca, ocorreu um caso no qual foi descoberto um bebê recém-nascido em uma caixa na estrada em meio ao frio de -12℃.

As agências competentes tentaram buscar os pais dos bebês, porém não puderam encontrá-los. Uma mensagem de vido que alguém havia enviado dizia “Ajude-nos, os pais e os avós do bebê não têm comida ou dinheiro para criá-lo”.

Ao final, foi comprovado que alguém abandonou intencionalmente o bebê recém-nascido por não ter dinheiro.

Segundo notícia da NBC News de 7 de janeiro, uma professora de uma escola superior do estado do Texas dirigiu seu carro mantendo preso no porta-malas seu filho de 10 anos de idade que havia sido diagnosticado como positivo no exame do vírus porque tinha medo de ser contaminada com COVID-19.

A sociedade estadunidense, onde a degeneração moral das pessoas chegou à última etapa e o amor entre pais e filhos, o amor ao ser humano, foram totalmente extinguidos e as pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro, é na verdade, um criadouro do tráfico de seres humanos de versão moderna e um inferno humano.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário