sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Rodong Sinmun aponta a necessidade de dinamizar a luta do ano


"Para lograr novo desenvolvimento da construção socialista ampliando os êxitos do ano passado, há que dinamizar a luta deste ano e cumprir com êxito as metas apresentadas."

Inicia assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado na quarta-feira (05) e prossegue:

"Os trabalhos de cada ano da atualidade orientados ao cumprimento do Plano Quinquenal para o desenvolvimento e mudança, apresentado pelo Congresso partidista, possuem importância capital e chave tanto na etapa de desenvolvimento da construção socialista como nas condições e ambiente reais de nosso Partido e Estado.

A luta decisiva deste ano é a valiosa para dar mais impulso ao desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano.

Quando todos os setores e entidades se mobilizem com a decisão de vida ou morte, será possível cumprir com êxito as enormes tarefas do presente ano, entre outras, situar a economia nacional na órbita de crescimento, registrar avanço transcendental na solução do problema de alimentação, vestimenta e alojamento e avivar as chamas de nova revolução da construção e a agrícola.

A batalha deste ano é a ofensiva tenaz para acelerar a velocidade de marcha da revolução vencendo todas as dificuldades e desafios, que obstaculizam nosso avanço.

As dificuldades persistentes nos trabalhos econômicos e as circunstâncias e ambientes subjetivos e objetivos, que afrontará a revolução coreana, exigem que todo o povo se incorpore sem demora à campanha decisiva em direção a nova vitória.

Quando as massas populares se levantem unindo-se em torno ao partido com uma só ideia e vontade e redobrando a convicção, serão eliminados todos os desafios e obstáculos e o socialismo ao estilo coreano avançará pelo caminho de seu desenvolvimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário