"Foram estabelecidos no socialismo ao estilo coreano o modo de vida e traços morais baseados no coletivismo."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (10) e prossegue:
"Ainda que se multipliquem as provas, os coreanos vivem e trabalham unidos no moral compartilhando o afeto. Eis aqui a chave de invencibilidade e vitalidade do socialismo coreano.
Através da luta do ano passado, foi comprovado mais uma vez que o estilo de vida nobre e culta e os traços morais constituem o fundamento do socialismo coreano e a fonte de energia para seu progresso e desenvolvimento.
Antepor na construção socialista a formação moral à construção econômica, defender o país não com a lei mas com a moral e desenvolvê-lo com base nela, essa é a intenção do Partido do Trabalho da Coreia.
Os coreanos aspiram a uma sociedade socialista e popular onde todos vivam tranquila e harmoniosamente sem preocupação alguma e se ajudem mutuamente compartilhando as penas e alegrias.
O PTC está firmemente decidido a preparar todos os habitantes no ideo-cultural e no espiritual e moral e fazer reinar em toda a sociedade o ambiente social de "Um por todos e todos por um!", de maneira que o país se torne o de virtudes comunistas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário