segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Como convém à juventude patriótica


Na Quarta Reunião Plenária do Oitavo Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, o secretário-geral Kim Jong Un apreciou muito que muitos jovens se ofereceram para trabalhar em setores difíceis e que consomem mão de obra e fizeram boas ações impressionando o povo.

As conquistas que nossos jovens fizeram no ano passado foram boas o suficiente para se orgulhar.

Mas não temos o direito de ser vaidosos.

No cumprimento do plano quinquenal para o desenvolvimento econômico nacional, o trabalho realizado ano após ano tem um significado muito vital e importante.

Na reunião plenária, o secretário-geral disse que a luta em 2022 é uma grande e urgente luta a ser travada com vigor e com sucesso para o desenvolvimento geral da construção socialista, nosso grande povo e amada posteridade.

Este ano, também, cuidaremos para que os jovens em Pyongyang assumam a liderança no trabalho difícil e consumidor de mão de obra em todos os campos da construção econômica e criem novos padrões e registros continuamente por meio de emulação coletiva proativa e realização de milagres, desempenhando assim um papel fundamental em todos os locais de trabalho.

É a missão dos nossos dirigentes da União da Juventude fazer com que os jovens levantem estruturas monumentais através do movimento ativo da Brigada de Choque da Juventude em grandes canteiros de obras na capital e acender as chamas dos movimentos de invenção, desenvolvimento de novas ideias e inovação técnica em toda parte.

Garantiremos que as organizações da União da Juventude organizem a vida organizacional de forma mais eficiente para treinar os membros da UJ como genuínos jovens patrióticos.

Kim Ju Hyok, presidente do Comitê da União da Juventude na cidade de Pyongyang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário