Foi realizada em 25 de janeiro por videoconferência a sessão ampliada da IV Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central da União Socialista das Mulheres da Coreia com a participação das membros e membros suplentes do CC da USMC.
Estiveram presentes na qualidade de observadora as funcionárias do Comitê Central e das províncias, cidades e condados da mesma organização feminina.
A sessão discutiu o tema de cumprir incondicionalmente as tarefas para 2022 do Plano Quinquenal, apresentado pelo VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, e implementar o grande programa de luta sobre a construção rural socialista, etc.
A presidenta do CC da USMC, Kim Jong Sun, apresentou o informe sobre os pontos da agenda.
A oradora analiso e fez balanço das experiências e lições adquiridas no trabalho da organização no primeiro ano do cumprimento do Plano Quinquenal e abordou as medidas para pôr em pleno jogo o poderio da USMC como entidade de educação ideológica.
Apontou que as filiais da USMC devem cumprir com sua responsabilidade e dever na campanha deste ano para preparar a garantia de cumprimento do novo Plano Quinquenal.
Exigiu às sucursais do ramo agrícola que realizem eficientemente a educação ideológica para que suas integrantes se equipem com a política agrícola do Partido e se dediquem aos trabalhos agrícolas com elevado entusiasmo patriótico.
Insistiu em oferecer forte ajuda ao campo e fazer muito mais trabalhos úteis para consolidar a base técnica e material da economia rural.
Chamou a manifestar o poderio combativo da USMC na luta responsável para acelerar o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano e glorificar este ano como o de grande júbilo revolucionário e nova vitória.
Em seguida, foram proferidas intervenções.
Foram adotadas as resoluções correspondentes após o estudo de seus projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário